ALERTA DE SPOILER!

O elenco de Stranger Things foi à loucura com aquela reviravolta do Will Byers

Imagens de uma leitura de roteiro capturam as reações do elenco enquanto o co-criador da série, Matt Duffer, narra a última cena do episódio final do Volume Um da quinta temporada

KORY GROW

Noah Schnapp como Will Byers no Volume 1 da quinta temporada de Stranger Things (Foto: Divulgação/ Netflix)
Noah Schnapp como Will Byers no Volume 1 da quinta temporada de Stranger Things (Foto: Divulgação/ Netflix)

Em um vídeo recém-divulgado da leitura do roteiro da quinta temporada de Stranger Things, o elenco reage com alegria extasiada à grande reviravolta envolvendo o personagem Will Byers. Leia apenas se você já assistiu aos quatro primeiros episódios ou se detesta a alegria de surpresas.

O vídeo mostra o elenco ouvindo o co-criador de Stranger Things, Matt Duffer, narrar a cena final do quarto episódio, o último disponível na Netflix até o momento, na qual Byers é revelado como um feiticeiro.

Ele descreve as crianças cercadas por demogorgons, em uma situação desesperadora, quando os olhos de Will ficam brancos. “Will fecha os olhos e então cerra os punhos”, lê Duffer. “Cortes rápidos mostram os três demogorgons sendo brutalmente assassinados por uma força poderosa. Seus braços estalam, suas pernas quebram, seus pescoços se torcem, eles caem no chão. Mortos. Will cai de joelhos no meio do campo de batalha em chamas. Mike e Joyce observam, sem palavras. Will abre lentamente o punho e abre os olhos. Seus olhos voltaram ao normal, mas agora revelam uma nova sensação de calma e força. Ele agora está no controle. Ele é um feiticeiro. Enquanto um rastro de sangue escorre de seu nariz, encerramos o Volume Um.”
Observar a reação do elenco ao desenrolar dos acontecimentos é uma experiência emocionante.
Enquanto Duffer lê o texto, os atores, incluindo Sadie Sink, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, se remexem nas cadeiras, sorrindo e dando risadinhas. O ator Noah Schnapp, que interpreta Will, parece visivelmente chocado ao assimilar a reviravolta que o transformou em um feiticeiro.
Mas a mais satisfeita é Millie Bobby Brown, a Eleven da série (ou Onze na dublagem brasileira), que tem poderes semelhantes. Brown grita de alegria quando Duffer lê a última parte sobre o sangue escorrendo do nariz de Will. Desde 2016, sempre que sua personagem usa seus poderes, ela sofre um sangramento nasal.
“Você é como eu!”, exclama Brown para Schnapp. “Agora você vai ter que lidar com esse nariz sangrando.”
Os próximos três episódios da temporada final (Volume Dois) chegam à Netflix no Natal. O episódio final está previsto para a véspera de Ano Novo. Confira abaixo o trailer da novidade:

+++ LEIA MAIS: ‘Stranger Things’ bate recorde histórico de audiência da Netflix

+++ LEIA MAIS: Os 3 atores mais ricos de ‘Stranger Things’, segundo jornal

+++ LEIA MAIS: Última temporada de ‘Stranger Things’ é esnobada no Globo de Ouro 2026

+++ LEIA MAIS: Filme de ‘Stranger Things’? Netflix revela duração de último episódio da série

+++ LEIA MAIS: Episódio da última temporada de ‘Stranger Things’ se torna o mais bem avaliado na história da série

TAGS: Caleb McLaughlin, finn wolfhard, gaten matarazzo, Millie Bobby Brown, noah schnapp, Sadie Sink, Stranger Things: Volume 1, Will Byers