David Harbour interpretou Jim Hopper, um dos persnagens principais de Stranger Things, nas cinco temporadas da série da Netflix
Conhecido por interpretar Jim Hopper em todas as temporadas de Stranger Things, uma das séries mais famosas da Netflix, David Harbour opinou sobre qual seria o melhor episódio da produção, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.
Em participação no podcast Happy Sad Confused, o artista de 49 anos revelou como ficou muito impactado com o episódio final da quinta e última temporada do seriado, que deve estrear em algum momento de 2025 no streaming.
+++LEIA MAIS: As estratégias para fazer protagonistas de Stranger Things parecerem novinhos
"Olha, eu sou muito próximo da série, então tenho opiniões muito fortes. E elas podem não corresponder às suas se você for fã do seriado, "afirmou (via People). "Eu sou um ator no show. Então eu vejo as porcas e parafusos.
Em seguida, Harbour revelou como "às vezes fico muito bravo" com o que acha ser "um episódio ruim" ou uma temporada que "não gostei." Ou seja, o ator explicou como "posso ser muito crítico com essa série."
Então, o artista opinou como o oitavo capítulo da quinta temporada, que ainda não tem data de estreia, é o melhor já feito: "Eles acertaram, e é o melhor episódio que eles já fizeram. O final deste episódio, quando estávamos lendo — só nós lendo — mais ou menos na metade, as pessoas começaram a chorar."
Então, nos últimos 20 minutos, era só choro incontrolável, ondas de pessoas diferentes. Noah Schnapp é meu favorito. Acho que parte disso também é o fato de que essas crianças, era a infância delas.
"Tipo, eles começaram o show quando tinham 11 e 12 anos, e aqui estamos nós lendo [o final]," continuou David Harbour. "Já se passaram 10 anos, e nós examinamos essa ideia, e ela é tão bem feita e tão linda. É um episódio tão bom, e é uma temporada tão boa. Vocês vão amar."
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Sadie Sink 'não achava que se importariam' com Max