Charlie Hunnam relembrou como chegou até a realizar uma reunião com George Lucas para participar de Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones
Conhecido por atuar em projetos como Sons of Anarchy, Z: A Cidade Perdida (2016), Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017), Círculo de Fogo (2013) e Hooligans (2005), Charlie Hunnam quase participou de uma das maiores franquias da história do cinema: Star Wars.
Durante entrevista ao Entertainment Tonight, o ator relembrou o processo de testes para interpretar Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones (2002). No final, o papel ficou com Hayden Christensen, que reprisou o papel mais algumas vezes.
"Isso é verdade, sim. Eu tinha esquecido disso até você dizer isso. Anos e anos atrás conheci George Lucas," afirmou o artista. "Cheguei ao ponto no qual conheci George Lucas. Não acho que ele conheça muitos atores. Acho que provavelmente havia dois, três atores que eles estavam considerando."
Não me lembro muito disso. Lembro de estar nervoso e um pouco estranho, e lembro de sair e pensar: 'Bem, definitivamente não vou conseguir esse papel.' Às vezes é sobre as vibes.
+++LEIA MAIS: Sons of Anarchy: 5 motivos para assistir à série estrelada por Charlie Hunnam [LISTA]