Segundo teoria perturbadora publicada no TikTok, Scar come corpo de Mufasa - e ainda brinca com o crânio do pai de Simba
Uma das cenas mais tristes de O Rei Leão, icônica animação da Disney lançada em 8 de julho de 1994 no Brasil, acontece quando Mufasa morre por uma ação maléfica arquitetada pelo irmão dele, Scar. Porém, uma teoria perturbadora afirma como o vilão comeu o cadáver de Mufasa após a morte dele.
No TikTok, um usuário identificado como bumanji fez a seguinte questão: "Então Mufasa morre, certo? Mas o que acontece com o corpo dele?" Vale lembrar como o filme não mostra nenhuma cena fúnebre após a morte do personagem.
Em seguida, bumanji mostrou algumas pesquisas feitas para tentar entender o que aconteceu com o corpo de Mufasa. "Hienas [que são servas de Scar e peça importante da animação] não costumam comer leões e nenhum outro animal come eles," continuou. "Com exceção de... outros leões?!?!??!"
Além disso, bumanji também mostrou uma cena na qual Scar conversa com um crânio quando prendeu Zazu após matar Mufasa. Porém, esse crânio é exatamente como de leão. Ou seja, é bastante provável como aquilo seja parte dos restos mortais do pai de Simba - e o tiktoker estragou algumas infâncias com essa teoria.
@bumanji♬ original sound - bumanji
Existem inúmeras cenas deletadas e estendidas de O Rei Leão (1994), animação icônica da Disney, no Blu-ray The Lion King: The Walt Disney Signature Collection. No entanto, existe um momento um tanto quanto bizarro: mostra Scar (Jeremy Irons) dando em cima de Nala (Moira Kelly), deixando-o mais maligno ainda, segundo informações do The Hollywood Reporter.
Todas as cenas deletadas foram dubladas pelos atores, mas não animadas: contam apenas com storyboard, desenho responsável por imaginar como cada momento será filmado em uma produção. Os diretores Roger Allers e Rob Minkoff apresentam esses desenhos e explicam como todo material cortado "não entrou no filme" e "às vezes precisa de um pouco mais trabalho."
+++LEIA MAIS: 5 filmes de Hollywood 'acusados' de copiar animes: De Rei Leão a Cisne Negro [LISTA]
A cena bizarra começa na caverna de Scar, e o vilão pergunta a Zazu (Rowan Atkinson) o motivo dele não ser amado no reino. O pássaro responde como, ao contrário do irmão, Mufasa (James Earl Jones), ele é um governante pobre e não tem família ou rainha para amá-lo. "Rainha! Teremos filhotes, pequenas cicatrizes correndo por todo o lugar. Serei imortal!", afirma o leão.
Nesse exato momento, Nala chega para falar com o vilão. "Ahh, Nala, seu timing não poderia ser mais perfeito. Entre. Isso é tudo, Zazu" diz Scar. "Eu não deveria ficar?", perguntou o pássaro, mas o leão repete: "Isso é tudo!" Antes de sair, o personagem sussurra para amiga de Simba (Matthew Broderick): "Dê um rugido se precisar de alguma coisa."
+++LEIA MAIS: Babuíno ‘recria’ cena de O Rei Leão ao carregar filhote de leão; veja
A cena continua com Scar chamando a jovem leoa para perto, e comenta como não morde. Nala foi à caverna para dizer ao leão como o reino está em completa desordem e algo precisa ser feito para consertar todos os problemas. Então, o vilão começa a cantar sobre a necessidade de uma companheira: "Meus cilindros disparam com fervor e você, minha querida, se encaixa no papel."
Enquanto canta, Scar continua a encurralá-la em um canto até não ter escapatória. Coloca as patas dianteiras perto da cabeça dela para prendê-la. Nesse ponto, Nala dá um tapa. O leão começa a rir quando sente a bochecha. "Oh, Nala, Nala, Nala. Você sabe, você realmente não tem escolha. Sempre consigo o que quero," afirma o vilão.
+++LEIA MAIS: 7 filmes infantis perfeitos para adultos: O Rei Leão, Toy Story 3 e mais
Nala sai rapidamente da caverna e se junta a outras leoas fora da entrada. Scar sai e anuncia a escolha de Nala como rainha. "Seja minha rainha ou seja banida para sempre das Terras do Orgulho," ameaça. A personagem se recusa e o leão ativa um grupo de hienas para irem atrás dela. Veja a cena abaixo: