Anunciada há meses pela Netflix, a terceira fase de Bridgerton deve fugir um pouco da sequência dos livros escritos por Julia Quinn; entenda
Em setembro de 2022, a Netflix anunciou que, além de um spin-off inédito da saga, também lançaria a terceira temporada de Bridgerton, cujos episódios acompanhariam o relacionamento entre Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Desde então, os fãs da trama passaram a se questionar sobre o que poderiam esperar da sequência.
Acontece que, logo após o anúncio, descobriu-se que alguns dos atores das duas primeiras temporadas de Bridgerton não irão retornar para a terceira. Assim, muito se questionou sobre tramas que podem desaparecer da continuação, como da jovem Edwina Sharma (interpretada por Charithra Chandran).
Ainda que Charithra tenha afirmado, em agosto passado, que não pretende retornar para a próxima temporada, muitos fãs ainda esperam encontrar Edwina na continuação. Isso porque, como pontuado pela People, a segunda temporada da trama terminou com a Rainha Charlotte apresentando o Diamante da temporada ao sobrinho, príncipe Friedrich.
Já a intérprete da irmã de Edwina, Simone Ashley, afirmou que os fãs podem contar com sua presença na continuação. Em entrevista ao Deadline, a atriz pontuou que "Kate [sua personagem] e Anthony [interpretado por Jonathan Bailey] estão apenas começando".
+++LEIA MAIS: Bridgerton: Simone Ashley passou mal ao usar espartilho pela primeira vez; entenda
Além do casal e dos intérpretes de Colin e Penelope, também devemos reencontrar grantes nomes das duas primeiras temporadas. Atores como Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Jessica Madsen (Cressida Cowper), Adjoa Andoh (Lady Danbury) e Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte) já estão confirmados no elenco da sequência.
Também é importante reforçar que, como já foi citado, a terceira temporada de Bridgerton irá fugir da sequência descrita nos livros de Julia Quinn, acompanhando o relacionamento entre Colin e Penelope. Dessa forma, enquanto, na ordem das obras, os novos episódios deveriam retratar os eventos de An Offer from a Gentleman, a produção irá retratar o quarto livro da saga, Romancing Mister Bridgerton.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Nicola Coughlan quase entrou para elenco da série; entenda
Nesse sentido, ainda conforme a People, os produtores da série, Shonda Rhimes e Chris Van Dusen, afirmaram que a terceira temporada de Bridgerton será um pouco mais “criativa” nas adaptações dos romances escritos por Quinn. "Sempre foi meu objetivo focar em um irmão Bridgerton diferente a cada temporada e não é segredo que existem oito irmãos", explicou Van Dusen, ao Entertainment Tonight.
“Estaremos no ar enquanto a Netflix nos permitir, mas eu adoraria me concentrar em cada um desses oito irmãos Bridgerton e contar histórias de romance para todos eles”, afirmou o produtor. Agora, resta aguardar a estreia da terceira temporada da trama, que ainda não tem data exata, mas deve chegar em breve — sendo que o spinoff Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton também deve chegar ao streaming neste ano.
+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que 2ª temporada tem poucas cenas íntimas? Jonathan Bailey explica