Série do Amazon Prime Video, Os Anéis de Poder estreia em 2 de setembro de 2022
Poucas semanas antes da estreia, Amazon Prime Video divulgou mais um trailer oficial da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, uma das maiores produções televisivas da história de Hollywood.
Na prévia, podemos ver Galadriel, interpretada por Morfydd Clark, enquanto a personagem lidera uma missão perigosa e intensa na Segunda Era da Terra Média, assim como vislumbres do vilão Sauron e a criação dos Anéis de Poder. Vale lembrar como a estreia do seriado acontece dia 2 de setembro de 2022. Assista ao trailer abaixo:
Assista ao trailer oficial de #OsAnéisdePoder. Junte-se a nós na Terra-média dia 2 de Setembro. pic.twitter.com/d14zYQe7RY
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) August 23, 2022
+++LEIA MAIS: Peter Jackson quis fazer hipnoterapia para esquecer trilogia O Senhor dos Anéis
Morfydd Clark, responsável por interpretar Galadriel em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, revelou como desmaiou ao saber que conseguiu papel na série do Amazon Prime Video.
Vale lembrar como ela tem uma tarefa difícil, porque ela interpreta a mesma personagem que Cate Blanchett na trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson. Em entrevista à Variety, Clark relembrou de quando foi escalada como Galadriel.
"Eles me confirmaram e logo depois eu fui para a exibição de um filme," afirmou a atriz. "De repente, eu parei para pensar em como aquilo tudo seria enorme para mim, e acabei desmaiando no meio do painel. Fui socorrida por um adorável segurança."
Peter Jackson, diretor da trilogia de O Senhor dos Anéis, não participou do processo criativo da série Os Anéis de Poder, do mesmo universo. Conforme revelou ao The Hollywood Reporter (via NME), recebeu convite da produção para colaborar, mas foi ignorado quando pediu para ler os roteiros.
Apesar da situação peculiar, Jackson não sente mágoas, e afirmou que assistirá à produção do Prime Video. "Eles me perguntaram se eu queria me envolver, e eu respondi: "É impossível dizer sem ler algum roteiro," explicou.
"Então, me disseram: 'Assim que tivermos os primeiros roteiros, enviaremos para você. E eles nunca chegaram. Essa foi a última notícia que tive, e está tudo bem. Não tenho reclamações," continuou. "Quando alguém faz um bom filme ou série, é algo para celebrar. Sempre procuro assistir como um espectador neutro."
+++ LEIA MAIS: O Senhor dos Anéis: Adrien Brody esnobou papel em filme: 'Me senti estúpido'
Em resposta à declaração do diretor, o Amazon Studios emitiu uma nota: "Ao buscar os direitos para a série, fomos obrigados a manter a produção separada e diferente dos filmes. Temos muito respeito por Peter Jackson e pelos filmes de O Senhor dos Anéis. Estamos empolgados que ele pretende assistir Os Anéis de Poder."
Ver essa foto no Instagram