Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

The Office: Como seria reboot da série? Criador responde

Greg Daniels, criador de The Office, revelou como faria reboot da série, apesar de não saber se público gostaria

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/03/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de The Office (Foto: Divulgação / NBC)
Elenco de The Office (Foto: Divulgação / NBC)

Criador de The Office (2005), Greg Daniels, explicou como faria reboot ou spin-off da aclamada sitcom da NBC. Em entrevista ao Collider (via Omelete), o produtor comparou ideia com The Mandalorian (2019), série do universo Star Wars.

"Certamente a NBC estaria muito empolgada em fazer. Algumas partes são simplesmente pessoais. Por exemplo, estou trabalhando em muitos outros projetos," explicou sobre possibilidade de série derivada acontecer. Atualmente, Daniels produz a comédia Space Force (2020), da Netflix, e a ficção científica Upload: Realidade Virtual (2020), do Prime Video.

+++ LEIA MAIS: The Office: Por que Zooey Deschanel recusou papel na série?

Além disso, Greg tem medo de decepcionar fãs antigos de The Office: "Foi uma experiência incrível e rara, para a qual não quero voltar e, possivelmente, desapontar as pessoas. Podem não ficar felizes com isso."

"Não sei se o público quer mais, mas não penso nos mesmos personagens," explicou sobre a ideia de spin-off ou reboot. "Seria uma expansão do universo, como The Mandalorian é uma extensão de Star Wars. Mas não sei se as pessoas querem isso ou não, é difícil dizer," completou.

+++ LEIA MAIS: The Office: John Krasinski se recusou a filmar cena de traição de Jim; entenda

Mais sobre The Office

Com Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson, Mindy Kaling e mais no elenco, The Office (2005) é uma das mais amadas sitcoms da televisão norte-americana.

A produção popularizou o gênero pseudodocumentário ao retratar funcionários de uma empresa de papel.