Na sitcom The Office, o ator Ed Helms interpretou o funcionário da Dunder Mifflin Andy Bernard
O ator Ed Helms revelou qual foi a cena mais assustadora que filmou para a sitcom The Office (2005). Em entrevista ao podcast Office Ladies, o intérprete de Andy Bernard relembrou uma das primeiras cenas marcantes do seu personagem na série.
Na terceira temporada, Andy é transferido para a filial da Dunder Mifflin em Scranton e se torna alvo das pegadinhas de Jim Halpert (John Krasinski) durante um dia de folga de Dwight Schrute (Rainn Wilson).
+++ LEIA MAIS: The Office: Ator David Koechner é preso após acidente de trânsito; entenda
Jim esconde o celular de Andy no teto e observa o colega de trabalho se frustrar ao procurar o aparelho. Porém, Jim não esperava que o funcionário se irritasse ao ponto de dar um soco na parede do escritório.
“Lembro que foi a primeira vez que fiz algo que se qualificasse como uma acrobacia […] Houve uma pequena reunião sobre como eles iam marcar a parte de trás do gesso para que minha mão passasse mais fácil," relembrou Helms.
O ator continuou: "Eles fixaram uma almofada na parede interna para que quando minha mão passasse, eu não batesse em madeira ou alumínio ou qualquer coisa. Além disso, eles tinham várias pranchas que podiam colocar para que pudéssemos fazer várias tomadas.”
Apesar do planejamento, o ator sofreu pequenos ferimentos nas mãos durante as filmagens. “Foi muito emocionante, mas também meio assustador. Realmente não queria estragar o soco [...] Acho que fizemos dois, dois takes ou mais e esfolei meus dedos. Havia uma almofada ali, mas acho que romper o reboco esfolou meus dedos. Então, sim, foi muito intenso.”
+++ LEIA MAIS: The Office: John Krasinski se recusou a filmar cena de traição de Jim; entenda
Com Steve Carell, Rainn Wilson, Mindy Kaling e mais no elenco, The Office (2005) é uma das mais amadas sitcoms da televisão norte-americana. A produção popularizou o gênero pseudodocumentário ao retratar funcionários de uma empresa de papel.