Ator de Jim Halpert em The Office, John Krasinski passou por um momento constrangedor com o criador Greg Daniels durante as audições da série
Eternizado na televisão pelo papel de Jim Halpert, John Krasinski ganhou popularidade, principalmente, a partir da estreia em The Office em 2005. No entanto, o astro passou por um momento constrangedor nas audições que poderia ter prejudicado o papel na icônica sitcom.
Conforme lembrou o Screen Rant, The Office é uma adaptação da série homônima lançada no Reino Unido em 2001. A produção foi criada e estrelada por Ricky Gervais, além de ser influência direta para o seriado norte-americano de sucesso — e Krasinksi tinha receio da adaptação “estragar” a história original.
Conforme noticiado pelo The New York Post, Krasinksi lembrou a audição no livro Welcome to Dunder Mifflin: The Ultimate Oral History of The Office. Segundo o astro, enquanto esperava o teste, um homem veio lhe perguntar se estava nervoso — e ele respondeu: "Não, se conseguir o papel, será sorte. Mas, estou muito ansioso pelos criadores da série, porque estadunidenses tem uma tendência de pegar seriados brilhantes e estragá-los."
Em seguida, o homem respondeu: "Tentarei não fazer isso. Meu nome é Greg Daniels, sou o produtor executivo." No livro, Krasinski explicou que ligou para seu empresário na hora e afirmou “vou embora agora”.
Apesar do momento constrangedor, Krasinski, quem era relativamente desconhecido nas audições da sitcom, conseguiu agradar aos produtores da série durante os testes. Ainda, a honestidade do ator rendeu boas risadas que, certamente, o ajudaram a passar para outras fases da audição.
Ver esta publicação no Instagram
Uma das maiores e mais amadas sitcoms da televisão norte-americana, The Office (2005) popularizou o gênero pseudodocumentário ao retratar funcionário de uma empresa de papel. Na série, Krasinski interpretou o vendedor de papel da Dunder Mifflin