Ator de Tony Soprano, James Gandolfini recebeu dinheiro para recusar papel de Michael Scott em The Office
Difícil imaginar The Office sem Steve Carell como Michael Scott, mas o personagem quase foi interpretado por outro ator: James Gandolfini. A estrela da série Família Soprano, quem deu vida a Tony Soprano, teria recebido mais de R$ 15 milhões para recusar o papel na sitcom.
Durante um episódio do podcast Talking Sopranos, os atores Michael Imperioli e Steve Schirripa revelaram, ao lado de Ricky Gervais, como Gandolfini quase interpretou Michael Scott em The Office, mas recusou o papel após receber muito dinheiro da HBO.
+++ LEIA MAIS: Família Soprano, eleita a melhor série de todos os tempos, completa 20 anos
“Você sabe, eles falaram sobre ter Gandolfini no lugar dele [Steve Carell], você sabia disso?”, explicou Schirripa. “Acho que antes de James Spader e depois de Carell, eles ofereceram a James, quero dizer, U$ 4 milhões de dólares para atuar na temporada e a HBO pagou a ele U$ 3 milhões [R$ 15 milhões] para não fazer isso,” acrescentou.
“Então, eles pagaram a ele para manter puro o legado de Família Soprano?” Gervais brincou. A produção é considerada uma das melhores séries de todos os tempos e, provavelmente, a HBO não iria querer seu protagonista envolvido em outra série.
Lançada em 1999, Família Soprano(1999) venceu 21 prêmios Emmy e 5 Globos de Ouro ao longo de suas 6 temporadas. Estrelada por James Gandolfini, a série contava a história de Tony Soprano, integrante da máfia de Nova Jérsei, EUA, e sua família.
As informações são do NME.
+++ LEIA MAIS: Morre Joseph Siravo, ator de Família Soprano, aos 66 anos
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL