Vocalista do Years&Years ficou decepcionado com posicionamento de Rihanna, que convidou Johnny Depp para participar do Vol.4 do Savage X Fenty Show
Olly Alexander, vocalista do Years&Years, anunciou que não fará masi campanhas com a marca de underwear de Rihanna, Savage X Fenty. O cantor fez o anúncio através do Twitter, logo após Johnny Depp ser confirmado como um dos artistas que participaram da quarta edição, lançada nesta quarta-feira, 9, pelo Prime Video.
Após notícias do PopCrave no Twitter, que pode ser vista abaixo, um fã questionou: "Mas, Savage X Fentyé você... você veste tão bem". Em resposta, Alexander agradeceu o elogio e esclareceu que "depois desta notícia não vou mais usar."
+++ LEIA MAIS: Popload Festival: Years & Years cancela show; Fresno e Pitty substituem
:-(((((((((( https://t.co/wqLiAkqIRm
— olly alexander (@alexander_olly) November 3, 2022
Olly Alexander já participou de campanhas para a marca de Rihanna, inclusive em anúncios da marca que compartilhou no Instagram. O último anúncio foi feito para o Dia dos Namorados da América do Norte, celebrado em fevereiro.
Ver essa foto no Instagram
A participação de Johnny Depp na quarta edição do Savage X Fenty Show, uma experiência de moda inovadora para revelar os lançamentos e tendências da marca, além de celebrar a diversidade propagada por seus conceitos, chama a atenção do público devido às acusações de agressão à ex-exposa, Amber Heard.
+++ LEIA MAIS: Rihanna e o rapper A$AP Rocky estão namorando, diz revista
Apesar de Depp ter ganhado a ação judicial contra a ex-esposa Amber Heardno Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA em 1º de junho, o intérprete deJack Sparrow em Piratas do Caribe (2003) virou alvo de manchetes negativas após vazamento de mensagens com o amigo Paul Bettany, dizendo que "gostaria de afogar e queimar Amber Heard para ter certeza de que ela morreria".
Como Rihanna também já foi vítima de violência doméstica após apanhar do ex-namorado Chris Brown, em 2009, fãs da cantora e empresária não gostaram que Rihannativesse apoiado a participação de Depp em um desfile que deveria celebrar a diversidade. Fontes de bastidores afirmaram ainda que a cantora 'lutou muito' para ter a participação do ator, o que foi encarado como um selo de perdão.