A série Ozark conta com vários momentos tensos e trágicos, os quais resultam em diversas mortes
[Atenção: esta publicação contém spoilers da série Ozark]
A série Ozark (2017) ganhou uma nova temporada na Netflix na última sexta, 21, e começou logo com um acidente de carro terrível envolvendo a família Byrde para guiar os novos - e últimos - 14 episódios.
O clima tenso e trágico é recorrente no seriado, que conta com inúmeras mortes de personagens. Pensando nisso, o site Screen Rant fez uma lista com as despedidas mais tristes de Ozark. Confira:
+++ LEIA MAIS: Ozark: Por que cena de abertura da 4ª temporada é decepcionante?
Após mostrar que poderia ser uma pessoa otimista e até adorável, Russ (Marc Menchaca) retoma os velhos hábitos e paga pela própria vida pela escolha. A morte do personagem se torna mais triste conforme afeta Ruth (Julia Garner) e Wyatt (Charlie Tahan) ao longo da narrativa.
Apesar de um pouco confusa, a morte de Jacob Snell (Peter Mullan) é, de certa forma, emocionante. Antes de perder os sentidos, o personagem se despede e se declara para Darlene (Lisa Emery) pela última vez.
Sue Shelby (Marylouise Burke) não era uma personagem com grande destaque na série, mas conseguiu conquistar o público com sua virada cheia de humor. A morte dele é um pouco previsível, mas triste.
Buddy Dieker (Harris Yulin) tinha os dias de vida contados e vivia corajosamente. No final da vida, ele ajuda Wendy e engana os Snells, como gostava de fazer. A morte dele se torna mais sentimental com a homenagem de Jonah (Skylar Gaertner).
De acordo com o Screen Rant, a morte de Ben Davis (Tom Pelphrey) é a mais triste da série. Após confrontar Helen (Janet McTeer), Wendy (Laura Byrde) não fica sem reação e apenas deixa Ben para trás, seguindo com suas ações para o cartel.