Como atriz comentou em entrevista, ela percebeu destino de Ruth com meditação
Julia Garner, intérprete de Ruth em Ozark, revelou como descobriu destino da personagem na série durante entrevista à Time. O popular drama da Netflix estreou em 2017, e acompanhou a história de Marty Byrde (Jason Bateman) quando ele muda a família de Chicago para o Lago Ozarks, após um acordo de lavagem de dinheiro fracassado.
[Atenção: spoilers da quarta temporada de Ozark abaixo]
Enquanto os Byrde se adapta em Ozarks, Marty entra em contato com a família Langmore. Como apontou Screen Rant, a criminosa de carreira Ruth Langmore trouxe um interesse especial nos negócios do protagonista, na esperança de encontrar uma maneira de lucrar mais.
Apesar de ter crescido pobre em uma notória família de criminosos, Ruth é inteligente e ambiciosa, além de buscar dinheiro e poder em esperança de dar uma vida melhor aos parentes. Quando a personagem de Julia Garner conhece Marty, ela vê essa oportunidade de crescer. Porém, há bastante perigo e risco em jogo, e o final da quarta temporada de Ozark mostrou a morte de Ruth Langmore.
+++LEIA MAIS: Ozark: As 5 mortes mais tristes da série da Netflix - Ben, Sue e mais [LISTA]
Enquanto discutia o assunto à Time, Garner revelou como medita para se concentrar antes de entrar no personagem, para dar espaço para Ruth aparecer. Durante uma dessas meditações antes da quarta temporada, a atriz "perguntou para Ruth" do que ela tinha medo. Segundo a artista, "ela me disse estar com medo de morrer. O que foi muito estranho porque Ruth nunca tem medo de morrer."
Um minuto após completar a meditação, Julia Garner recebeu um telefonema de Chris Mundy, showrunner de Ozark, para discutir a temporada final. Imediatamente, a atriz perguntou se Ruth morreria, e o executivo respondeu: "Como você sabia?" Enquanto Garner afirmou: "Eu não sabia, mas Ruth sabia como ela não seria uma velhinha."
Welcome to the last resort. Ozark is now streaming. pic.twitter.com/1F375hVasA
— Netflix (@netflix) July 23, 2017