Criada por Bill Dubuque e Mark Williams, última temporada de Ozark será dividida em duas partes
Uma das séries atuais da Netflix mais elogiadas pela crítica, Ozark está perto do fim com a 4ª temporada. O último ano da produção estrelada por Jason Bateman e Laura Linney foi dividido em duas partes pelo streaming. A primeira metade ganhou trailer e data de estreia nesta terça, 19.
Lançada em 2017, a trama do seriado começa quando o consultor financeiro Marty Bird (Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com a esposa Wendy (Linney) para lavar dinheiro após ter vida ameaçada por um grande traficante - e o casal descobre diversos lados sombrios do local.
+++LEIA MAIS: 6 filmes de terror incríveis para assistir na Netflix: Mãe!, Us e mais [LISTA]
Veja, abaixo, tudo que sabemos sobre 4ª temporada de Ozark:
A primeira parte da 4ª temporada de Ozark estreia em 21 de janeiro de 2022. Ao todo, o último ano da produção terá 14 episódios.
+++LEIA MAIS: Round 6: Conheça o elenco (e personagens) da série hit da Netflix
O trailer lançado nesta terça, 19, abre com uma narração do protagonista sobre dinheiro. Além disso, diversos outros personagens narram trechos do vídeo com imagens de Ozark ao fundo. Assista abaixo:
Os Byrde estão voltando. A primeira parte da 4ª e última temporada de Ozark chega dia 21 de janeiro de 2022. pic.twitter.com/no9oHpKXhN
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 19, 2021
O elenco conta com o retorno de nomes como Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner como protagonistas. A última temporada também conta com novos rostos: Alfonso Herrera, Adam Rothenberg, Felix Solis, Damian Young, Bruno Bichir, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Veronica Falcón e Ali Stroker.
Ozark foi criada por Bill Dubuque e Mark Williams, os quais também atuam como produtores executivos ao lado de Jason Bateman, Chris Mundy e John Shiban.
"Apesar de tudo, Marty e Wendy, pela primeira vez, estarão firmemente na mesma página. Ruth estará em forte oposição a eles, todos precisam descobrir o que querem da vida," afirmou Chris Mundy ao Deadline. "Pela primeira vez, as pessoas conseguirão fazer algumas escolhas e não apenas reagir à loucura em torno delas. Então, sentimos como o fim da série foi construído. Mas, esperançosamente, conforme você experimenta, fica continuamente surpreso."
+++LEIA MAIS: You: Os 3 piores e os 3 melhores episódios da série da Netflix [LISTA]