James Gunn trouxe personagens conhecidos - e queridos - para o último episódio de Pacificador
[Atenção: esta publicação contém spoilers da série Pacificador]
Com o fim da primeira temporada de Pacificador (2022), John Cena comentou as participações especiais de Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Mulher-Maravilha (Kimberley von Ilberg) e Superman (Henry Cavill) no episódio final da série. (Via Comic Book)
+++ LEIA MAIS: Pacificador: Por que Batman e Cyborg não aparecem na Liga da Justiça da série?
Em entrevista ao Fandom, Cena relembrou como o finale mostra o Pacificador "chamando o Flash de idiota, tecendo piadas sobre Aquaman lá e falando sobre o desejo da Mulher-Maravilha por ele."
Para o ator, as aparições foram incríveis, principalmente, porque trouxeram o tipo de atenção certa para a série. "Eles foram capazes de se colocar no centro das atenções e fazer todo mundo falar, mas eles fazem isso de uma maneira que a piada não é sobre eles. E eles fizeram isso pelo bem do nosso show."
+++ LEIA MAIS: Pacificador tem Easter egg de Adão Negro, filme com The Rock; entenda
Cena continuou: "Isso permite que todos saibam que há um novo jogador no DC Universe e que é isso que está acontecendo. 'Essas pessoas estão agora em igualdade de condições, uau!' Essa é a minha lição. Foi um momento muito importante para nós. E, claro, dá a todos um monte de coisas para falar e James Gunn é muito bom em fazer as pessoas falarem sobre coisas! Então, missão cumprida nesse quesito."
A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida (2021). No elenco, estão nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os cinco primeiros episódios estão disponíveis na HBO Max.
+++ LEIA MAIS: Pacificador: Por que James Gunn pediu para John Cena não ler HQs do personagem?