James Gunn, roteirista de Pacificador, comparou parceiro do personagem de John Cena a Michael Scott por habilidades no trabalho
James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida (2021) e Pacificador (2022), comparou personagem da DC a Michael Scott, de The Office (2005). Adrian Chase, também conhecido como Vigilante, é "surpreendentemente bom no próprio trabalho muitas vezes," afirmou o cineasta nas redes sociais (via Screen Rant).
O parceiro do Pacificador foi apresentado no episódio piloto como um "herói" perturbado. Freddie Stroma assumiu o papel após "diferenças criativas" levarem à demissão de Chris Conrad, quem chegou a filmar os cinco primeiros episódios.
+++ LEIA MAIS: Pacificador: Personagem da série está em outro filme da DC, revela James Gunn
A comparação com o marcante chefe do escritório na série de comédia aconteceu pela eficiência de Adrian Chase nas tarefas. "Penso no Vigilante como algo parecido com Steve Carell em The Office. Um idiota de muitas maneiras, mas surpreendentemente bom no próprio trabalho muitas vezes," Gunn declarou.
I think of Vigilante as a little bit like Steve Carell in the Office. Such a dingus in so many ways but surprisingly good at his job in many moments. #Peacemaker#PeacemakerPartyhttps://t.co/DvjzVVQGPB
— James Gunn (@JamesGunn) January 23, 2022
Dentre as qualidades do herói está a capacidade de matar sem hesitar. Em O Esquadrão Suicida, Pacificador teve dificuldade para matar o ex-colega de equipe Rick Flag (Joel Kinnaman) - assim, formaram boa dupla na série.
A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de OEsquadrão Suicida (2021). O elenco conta com nomes como Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick. Os três primeiros episódios de Pacificador estrearam na HBO Max em 13 de janeiro de 2022. Confira o trailer: