Detalhe no quarto episódio de Pacificador indica presença de grupo criminoso no DCEU
Detalhe em Pacificador (2022) pode entregar enredo de Adão Negro, filme da DC com Dwayne "The Rock" Johnson (via ComicBook). O quarto episódio da série de James Gunn mostrou o Vigilante (Freddie Stroma) em tentativa de ser preso para matar o pai do Pacificador, Auggie Smith (Robert Patrick).
Enquanto ele foi levado por policiais, outro agente apenas observou por cima de um jornal. Na primeira página do noticiário há uma manchete sobre um gorila desaparecido. Abaixo, está o título: "Intergangue quer controle da nação Kahndaq."
Look what we got here 👀 ⚡️#Peacemaker
— Black Adam Film News (@BAdamFilmNews) January 21, 2022
[u/Twitchy2002 via Reddit] pic.twitter.com/c825TP2S0l
+++ LEIA MAIS: Pacificador: John Cena quer reencontrar The Rock em crossover com Adão Negro; entenda
A Intergangue é um grupo chefiado pelo criminoso Bruno Mannheim, quem recebia ordens de Darkseid. Nos quadrinhos, encontraram o caminho de Adão Negro ao oferecem Adrianna Tomaz em troca de uma passagem segura. Ele matou todos os integrantes da gangue, mas se manteve próximo de Adrianna.
A possibilidade da Intergangue aparecer como principal antagonista no filme previsto para estrear em julho deste ano aumentou com as referências em Pacificador - caso as produções se passem no mesmo universo.
+++ LEIA MAIS: Pacificador: Episódios têm cenas pós-créditos ‘especiais’, afirma James Gunn
Sarah Shahi, interprete de Adrianna, também mencionou o grupo criminoso em entrevista à The Hollywood Reporter: "A personagem lidera a resistência contra um grupo maligno chamado Intergangue."
A série acompanha o protagonista Pacificador (John Cena) após os acontecimentos de Esquadrão Suicida. No elenco, estão nomes como Danielle Brooks, FreddieStroma, JenniferHolland, ChukwudiIwuji, Steve Agee e Robert Patrick.
+++LEIA MAIS: Por que James Gunn escolheu fazer série do Pacificador?