Showrunners e diretor de Pam & Tommy falaram sobre como a produção trabalhou na série sem envolvimento de Pamela Anderson
Pam & Tommy (2022) acompanha o casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, o qual se tornou o centro das atenções quando uma sex tape do casal foi vazada. Apesar de ser uma história real, a produção não contou com envolvimento de Anderson e nem mesmo a permissão da atriz. Em entrevista ao Entertainment Weekly, showrunner D.V. DeVincentis explicou como foi possível fazer a série sem a autorização das personalidades envolvidas.
“Nós particularmente queríamos que Pamela Anderson soubesse que esse retrato [da história] era uma coisa muito positiva, que nos importamos muito com ela e gostaríamos que ela soubesse que a série a ama,” revelou. Por outro lado, a equipe nunca obteve uma reposta da atriz. “Considerando o que ela passou e o tempo em que entramos em contato, isso era compreensível,” disse.
Ver essa foto no Instagram
O showrunner Rob Siegel explicou que, mesmo sem Anderson, decidiram continuar com o programa. “Acho que se você precisasse nomear uma pessoa com quem a série simpatiza é Pam. Nós tomamos muito o lado dela,” afirmou. O diretor Craig Gillespie também deixou claro como a produção teve “absoluto respeito pela privacidade” de Anderson e a decisão dela de não participar da série, além de firmar como a história mostra um novo ponto de vista da polêmica.
O romance e a polêmica sex tape de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) são o grande tema de Pam & Tommy, que chega à Hulu em 2 de fevereiro de 2022. A série dirigida por Craig Gillespie (Cruella) também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco.
Ver essa foto no Instagram