Seth Rogen falou sobre o papel do antagonista Rand Gauthier, responsável pelo roubo da sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee, na série Pam & Tommy
O ator e comediante Seth Rogen explicou como desenvolveu o personagem Rand Gauthier, o antagonista responsável pelo roubo da sex tape de Pamela Anderson e Tommy Lee, para a série Pam & Tommy (2022).
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista à Variety, Rogen descreveu Gauthier como um vilão sem "pensamentos complexos" e disse: “A maioria das pessoas que estão agindo mal o fazem de um lugar muito simples. Eu queria interpretar Rand como alguém que tem muito pouco acontecendo em sua cabeça."
Rogen continuou: "Alguém cujos atos malignos não são feitos por algum processo de pensamento incrível e profundo, mas na verdade por uma completa falta de pensamento e preocupação sobre como suas ações afetariam outras pessoas.”
A série segue os acontecimentos reais e mostra como o eletricista foi demitido por Lee, e chegou a ficar na mira da arma do músico. Em uma "operação karma," Gauthier observa a casa do casal e se disfarça de cachorro para invadir a propriedade - plano que dá certo e leva ao roubo inconsciente da sex tape.
+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: Interpretar Pamela Anderson foi ‘libertador,’ diz Lily James
O romance e o vazamento do vídeo íntimo de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) são tema da série Pam & Tommy, que chegou à Hulu no dia 2 de fevereiro de 2022. Dirigida por Craig Gillespie (Cruella), a produção também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco.