Trecho da biografia "Love, Pamela," de Pamela Anderson, revela assédio do comediante Tim Allen no set de Home Improvement
Pamela Anderson revelou que teria sofrido assédio de Tim Allen no set de Home Improvement, sitcom de 1991. A acusação foi feita em trecho de seu livro de memórias, Love, Pamela, divulgado pela Variety (via Omelete).
"No primeiro dia de filmagens, eu sai do meu camarim, e Tim estava no corredor com um roupão. Ele abriu a roupa e apareceu rapidamente pelado. Ele disse que isso era justo, porque ele também me viu pelada. 'Agora estamos quites.' Eu ri desconfortavelmente," escreveu Anderson no trecho do livro, que deve ser lançado no dia 31 de janeiro nos Estados Unidos.
+++ LEIA MAIS: Pamela Anderson recusou ler carta de Lily James, atriz de Pam & Tommy
Allen se referia ao ensaio de Pamela para a revista Playboy. A atriz tinha 23 anos na época, enquanto o comediante tinha 37. Em declaração à Variety, Tim negou a versão de Anderson: "Não, isso nunca aconteceu. Eu nunca faria algo do tipo."
Love, Pamela também deve tratar de polêmicas recentes envolvendo a atriz. Pamela fala sobre a controversa série Pam & Tommy e menciona a sex-tape com o então marido Tommy Lee roubada de sua casa.
+++LEIA MAIS: Pam & Tommy desrespeita Pamela Anderson ao cometer mais erros que acertos [ANÁLISE]
Ver essa foto no Instagram