Novidade do pop em 2022, trio foi headliner de festa VIP que ocupou a varanda do Blue Note neste domingo (19), durante a maior Parada da Diversidade do mundo
Um domingo para celebrar o orgulho, a diversidade e a autenticidade: neste dia 19, a Parada do Orgulho de São Paulo chegou a sua 26ª edição, pintando a Avenida Paulista com as cores da representatividade. Logo acima, no encontro da Paulista com a Rua Augusta, quem comandou parte dessa festa foi o Paradise Guerrilla, trio 'interdimensional' headliner do Camarote Pride House.
"É uma felicidade enorme pra gente tocar nesse evento onde se celebra o amor e a beleza das diferenças", diz Starlight, a vocalista do trio que ainda conta com os mascarados Frankstation e U.F.O. Juntos, eles foram das principais apresentações da área VIP da Parada, que chega a sua segunda edição no Blue Note, que fica no segundo andar do Conjunto Nacional.
Limitado a 500 convidados, o camarote esgotou as vendas antes mesmo do fim de semana da Parada - em parte pela programação, que além dos intergaláticos do Paradise Guerrilla, ainda contou com a cantora Gilmelândia, com os DJs Cacá Werneck e Claudio Jr., além de pré-party com Euphoria e com after Gambiarra. A festa foi organizada pelos empresários André Almada e Guto Melo.
Da varanda com vista para toda a movimentação da Parada, Starlight conta que a participação no evento "vai de encontro com o objetivo do Paradise Guerrilla de lutar por um universo livre e ao mesmo tempo em união".
Formado em março de 2022, o Paradise Guerrilla tem chamado atenção, tanto por sua música, uma fusão interessante de pop com elementos eletrônicos, quando pela estética, profundamente influenciada por HQs. Quem conferiu o show viu de perto as performances de faixas como "Another Galaxy", "Pulse", "Bodies n’ Flames" e "Storm".
Em suas letras, marcadas por narrativas dignas de ficção científica, o grupo passa mensagens de inclusão que vão de encontro com o clima de diversidade da Parada do Orgulho.
Confira abaixo "Another Galaxy" e "Escape (ft. Tsukiyomi)", os dois clipes já lançados do Paradise Guerrilla:
.