Paris Hilton seria a DJ da 9.ª Cúpula das Américas, reunião organizada por Joe Biden
Paris Hilton revelou ter recusado um convite para ser DJ em um evento para Joe Biden, presidente dos Estados Unidos. Em vez disso, a artista foi ao casamento de Britney Spears (via Insider).
Hilton revelou sua decisão durante um episódio do podcast This is Paris, intitulado “This is… We Went to a Wedding Last Night” que ela gravou após retornar do casamento de Spears na semana passada.
+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Paris Hilton não assistiu ao filme por motivo inusitado; entenda
Na verdade, fui convidada para ser DJ para o presidente e todos os outros presidentes ao redor do mundo para o jantar, mas isso era mais importante para mim.
Hilton estava se referindo ao jantar de boas-vindas aos líderes mundiais como parte da nona Cúpula das Américas, que aconteceu na mesma noite do casamento de Spears, de acordo com relatórios da Casa Branca.
+++ LEIA MAIS: Vestido de casamento de Britney Spears levou 700 horas para ser feito
No podcast, Hilton também explicou o nível de sigilo da celebração. A DJ comentou que "estava mantendo segredo a semana toda", até mesmo dos estilistas e sua equipe.
Ver essa foto no Instagram
Hilton não planeja falar muito sobre o casamento de Spears por respeito à estrela pop e sua história. Mas, ressaltou sua felicidade ao ver a amiga de longa data se casando.
"Ela estava deslumbrante. Fiquei tão feliz em ver que ela encontrou seu conto de fadas e eles são um casal lindo e simplesmente brilhante. Realmente aqueceu meu coração vê-la tão feliz e livre."
Spears se casou com o parceiro de longa data Sam Asghari em 9 de junho em sua casa em Los Angeles cercada por cerca de 60 familiares e amigos.
Junto com Hilton, a lista de convidados incluía Madonna, Drew Barrymore, Selena Gomez e Donatella Versace. Enquanto isso, a mãe e a irmã de Spears não entraram na lista de convidados.
Ver essa foto no Instagram