Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Paul McCartney teve encontro inusitado com Julian Lennon, filho de John Lennon; veja

John Lennon possui ótima relação com Julian Lennon - e até escreveu 'Hey Jude' para o filho de John Lennon

Redação Publicado em 14/11/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney e Julian Lennon (Foto: Reprodução/Instagram)
Paul McCartney e Julian Lennon (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho mais velho de John Lennon, Julian Lennon revelou como teve encontro inusitado e acidental com Paul McCartney, quem participou dos Beatles com o pai dele, quando estava em aeroporto de Heathrow, em Londres.

"É incrível quem você pode encontrar no saguão de um aeroporto. Ninguém menos do que o próprio tio Paul," escreveu na legenda da publicação feita no Instagram. "Tão, tão adorável. Quais as chances disso acontecer?" Vale lembrar como McCartney e o filho de John Lennon possuem ótima relação - e o músico até escreveu "Hey Jude" para Julian quando os pais se divorciaram.

+++LEIA MAIS: Beatles: Dueto virtual de Paul McCartney e John Lennon deixa Julian Lennon 'chocado'; entenda


'Hey Jude' é um 'lembrete sombrio' de John Lennon abandonando a família, diz Julian Lennon

Uma das músicas mais icônicas dos Beatles, "Hey Jude" é um "lembrete sombrio" de John Lennon abandonando a família, segundo Julian Lennon, filho do icônico cantor (via NME). A canção foi escrita por Paul McCartney em 1968.

Vale lembrar como a letra da canção foi feita para Julian, e falava sobre a separação dos pais, John Lennon e Cynthia Powell. Durante entrevista ao iHeartRadio, ele também aproveitou para "agradecer" McCartney pelo apoio em uma época tão difícil, e explicou com a música traz boas e más lembranças do passado.

+++LEIA MAIS: Filho chamou John Lennon de 'hipócrita' por defender a paz, o amor e 'ter família em pedaços'; entenda

"Por mais que eu seja muito grato pelo apoio [de Paul] em ter escrito essa música, muitas pessoas não percebem que também foi um lembrete sombrio do que realmente aconteceu," afirmou Julian Lennon. "[Minha mãe] foi tudo e o fim da vida para mim, e era sobre cuidar dela, ainda é deixá-la orgulhosa."