PESSOAS NORMAIS

Paul Mescal confessa que mentiu para conseguir papel que o revelou para Hollywood

O ator fez sua estreia em uma série ao interpretar Connell em 'Pessoas Normais'

Redação

Publicado em 04/01/2025, às 12h55
Paul Mescal (Foto: Phillip Faraone/Getty Images)
Paul Mescal (Foto: Phillip Faraone/Getty Images)

Paul Mescal confessou que mentiu para conseguir seu primeiro grande papel diante das câmeras. Em entrevista à revista W Magazine (via People), ele afirmou que sabia dirigir para interpretar Connell em Pessoas Normais, série baseada no livro homônimo de Sally Rooney

"Eu disse que sabia dirigir para Pessoas Normais, e eu não sabia dirigir", revelou. "Assinamos a papelada, consegui o papel, e esqueci de fazer minha carteira de habilitação. Então, acabei atuando em Pessoas Normais com uma carteira provisória."

"Eu só podia dirigir o carro com uma pessoa habilitada ao meu lado", contou. Ele continuou: "Eu fiz a melhor direção — e temos isso gravado — que alguém já vez nas telas em Pessoas Normais". 

O ator ainda brincou: "Agora estou na Fórmula 1".

O papel na série da Hulu abriu as portas de Hollywood para Mescal, que, mais recentemente, protagonizou Gladiador II. Ele também estrelou A Filha Perdida (2021), Aftersun (2022) e Todos Nós Desconhecidos (2023).

Sobre Gladiador II

Gladiador II continua a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga. Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus, Lucius é forçado a entrar no Coliseu após o seu lar ser conquistado por imperadores tirânicos, que agora comandam Roma com mão de ferro. Com a raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve olhar para o seu passado para encontrar força e honra para devolver a glória ao povo romano.

O elenco do filme ainda conta com Denzel Washington (Dia de Treinamento), Joseph Quinn (Stranger Things), Pedro Pascal (The Last of Us), Fred Hechinger (The White Lotus), May Calamawy (Cavaleiro da Lua), Lior Raz (Esquadrão 6), Peter Mensah (Spartacus) e Matt Lucas (Missão Madrinha de Casamento) e os retornos de Connie Nielsen como Lucilla e Derek Jacobi como Gracchus.

Especial de cinema da Rolling Stone Brasil

O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.

Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.

O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.

O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está disponível nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira: