Estrela de Peaky Blinders, Cillian Murphy também falou sobre como foi difícil lidar com a morte de Helen McCrory
Há poucos dias da estreia da sexta e última temporada de Peaky Blinders (2013), o ator Cillian Murphy refletiu sobre o encerramento da série de sucesso da BBC, a qual também integra o catálogo da Netflix. (Via Omelete)
Em entrevista ao The Guardian, o intérprete de Tommy Shelby falou sobre como se sente feliz por em terminar um trabalho que envolve uma preparação "exaustiva para car*lho" e, ao mesmo tempo, estranho em relação à despedida.
"É estranho falar sobre isso. Não tenho muita noção ainda. Talvez quando acabar tenha alguma perspectiva. É o fim de 10 anos da minha vida; uma grande aventura com muitos colegas e pessoas de quem me tornei muito próximo."
Murphy também comentou a recente morte da atriz Helen McCrory, que interpretou Polly Gray. “Sua morte foi incrivelmente triste e difícil. Mas sempre tomo cuidado quando falo sobre isso. Sou amigo e colega, mas aí você pensa em Damian [Lewis, marido de McCrory] e seus filhos. Eu não possuo essa dor, sabe? Mas ela era um ser humano notável e uma atriz notável. Foi muito difícil fazer isso sem ela.”
One week to go. Peaky Blinders returns next Sunday, 27 February.
— Peaky Blinders (@ThePeakyBlinder) February 20, 2022
📷 @RobertViglasky#PeakyBlinders#BBCiPlayerpic.twitter.com/GW21awVNnF
Para Cillian Murphy, intérprete de Tommy Shelby, Helen McCrory está "presente" na temporada final de Peaky Blinders (2013). O ator prestou homenagens à atriz, quem interpretou Polly Gray e morreu de câncer em abril de 2021.
"Sempre fico triste porque estávamos próximos de filmar. A pandemia começou e precisamos parar. Se tivéssemos filmado, Helen estaria na série, e isso me deixa magoado. É uma perda enorme. É difícil entender. Ela era a matriarca de tudo como personagem, mas também com a personalidade dela. Ainda está presente na série," comentou à Empire magazine (via NME).
+++ LEIA MAIS: Peaky Blinders: Radiohead escreveu trilha sonora da 6ª temporada, revela diretor