Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Pedido de Priscilla Presley para ser enterrada ao lado de Elvis foi negado

Priscilla Presley teria solicitado para ser enterrada ao lado do ex-marido, Elvis Presley, na mansão Graceland, em Memphis, Tennessee

Redação Publicado em 19/05/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Presley (Foto: Laurent Koffel / Getty Images)
Priscilla Presley (Foto: Laurent Koffel / Getty Images)

Antes de chegar a um acordo com a neta Riley Keough sobre a propriedade de Lisa Marie Presley, Priscilla Presley supostamente teve um pedido que foi negado: ela queria ser enterrada ao lado de seu falecido marido, Elvis Presley na mansão Graceland em Memphis, Tennessee.

O TMZ informou na manhã desta quinta-feira (18), citando fontes com conhecimento direto, que o pedido foi negado e que Priscilla desistiu de seu pedido sem muita discussão. 

+++LEIA MAIS: Graceland: como é a mansão em que Lisa Marie, filha de Elvis Presley, será enterrada

O problema é que a mãe de Elvis, Gladys, está enterrada à direita dele no Meditation Garden, e seu pai, Vernon, está enterrado à esquerda dele, o que significa que se Priscilla conseguisse o que queria, o túmulo de um dos pais do Rei do Rock. O falecido filho de Lisa Marie, Benjamin, que morreu em 2020, está enterrado à esquerda de Vernon. Lisa Marie está enterrada ao lado de Benjamin.

O anúncio foi divulgado três dias depois que Priscilla Presley Riley Keough chegaram a um acordo na batalha pelo testamento de Lisa Marie Presley, que faleceu aos 54 anos, após ter sofrido uma parada cardíaca em janeiro deste ano.

+++ LEIA MAIS: 'Não gosto do Michael Jackson, era pedófilo': diz filho de Priscilla Presley em live no Instagram

Os termos do acordo não foram divulgados. Os advogados têm até 14 de junho para apresentar os termos e também planejam apresentar uma moção para selar os termos do acordo, que deve ser divulgada em 4 de agosto.