Segundo ator, cheque residual por ponta em 'Buffy: A Caça-Vampiros' foi o que o impediu de ficar sem-teto e precisar abandonar a profissão
Pedro Pascal revelou que Buffy: A Caça-Vampiros o salvou de abandonar a profissão. A declaração veio ao Entertainment Tonight ao qual Pascal relembrou de quando um último pagamento pela série com Sarah Michelle Gellar o salvou de ficar totalmente sem dinheiro.
"Eu fui um novato por cerca de 15 anos", disse o ator. "Estou falando de não conseguir ir ao médico, ficar doente, fazer uma cirurgia ou pagar o aluguel."
+++ LEIA MAIS: Pedro Pascal visita exibição de arte sobre Pedro Pascal - e é barrado
Segundo Pascal, ele quase precisou abandonar a profissão - que hoje, 25 anos depois, lhe rende prêmios como o de Melhor Ator em Série Dramática, no SAG Awards. O astro de The Last of Us então relembrou o que o fez segurar as pontas: justamente o pagamento por uma ponta que fez em Buffy.
+++LEIA MAIS: Steven Yeun fala spoiler de The Last of Us para Pedro Pascal: 'É sério?'
"Eu tinha menos de sete dólares em minha conta, quando um cheque residual por Buffy: A Caça-Vampiros salvou meu dia."
A participação de Pascal na série foi ao ar originalmente em outubro de 1999. Na série ele fez o papel de um colega de Buffy que acaba virando um vampiro. Ao atacar a protagonista, ele acaba sendo morto por ela e virando poeira.
"Essa foi literalmente a razão pela qual eu consegui permanecer [atuando] e não desistir."