Mesmo não sendo pai na vida real, Pedro Pascal interpretou diversos pais em Hollywood, como Joel em The Last of Us
Um dos atores mais populares de Hollywood nos últimos anos, Pedro Pascal começou a ser chamado de "daddy" na internet, termo que significa "papai" na tradução. Agora, o ator falou sobre essa nomenclatura e explicou como "se diverte" com toda essa comoção.
Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro foi questionado se gosta de ser chamado dessa maneira. "Sim, estou me divertindo com isso. [A situação de daddy] parece um pouco relacionada aos meus personagens," afirmou Pascal.
Houve um período no qual o Mandaloriano é muito pai para o bebê Grogu, e Joel é muito pai para Ellie. Estas são os papeis do papai. É isso que é.
Pedro Pascal vem trabalhando em grandes projetos, como o mais recente sucesso The Last Of Us e The Mandalorian. Segundo o Deadline, o ator estaria em fase de negociações finais para se juntar a Gladiador 2, sequência de filme dos anos 2000 que ganha continuação agora.
Previsto para estrear em novembro de 2024, o filme se passará em um cenário futuro, 25 anos após o original, dando maior foco para Lucius (o ator mirim Spencer Treat Clark, na obra de 2000), o filho de Lucilla (Connie Nielson) que cresceu inspirado por Maximus (Russell Crowe), herói do filme original.
Dirigido por Ridley Scott, o elenco do primeiro Gladiador incluía Joaquin Phoenix como o imperador Commodus, e Oliver Reed, intérprete do traficante de escravos Proximus. A continuação deve incluir Joseph Quinn, que interpretou Eddie, na quarta temporada de Stranger Things, além de Paul Mescal, Denzel Washington e a própria Connie Nielson, que reprisa o papel de Lucilla.