Atriz revelou que Leo e Luna, frutos do casamento com Javier Bardem, não devem ter aparelhos celulares até mais tarde na vida
Penélope Cruzrevelou por que não deixa os filhos Leo, de 12 anos, e Luna, de dez, frutos do relacionamento com o ator Javier Bardem, terem acesso a celulares. Segundo a atriz, "é tão fácil ser manipulado, especialmente se você tem um cérebro ainda em formação".
"E quem paga o preço [por essa manipulação]? Não nós, não a nossa geração que, talvez, tenha aprendido aos 25 anos como um [smartphone da marca] BlackBerry funcionava. É um experimento cruel nas crianças, nos adolescentes", continuou Cruz em entrevista à Elle Magazine.
Na conversa, a atriz ainda disse que os seus filhos não precisam acessar redes sociais como o TikTok, por exemplo, porque o pai delas já é especialista em "criar conteúdos" para entretê-los. "Ele canta e é um grande dançarino. E ele faz uma imitação impressionante de Mick Jagger. Ele ainda imita Al Pacino e [Robert] De Niro conversando. É incrível", contou, explicando que isso é algo frequente e acontece em "qualquer situação".
+++LEIA MAIS: Penélope Cruz revela por que tem medo de dirigir: 'Grande trauma'
Em breve, Penélope Cruz poderá ser vista como Laura Ferrari, esposa de Enzo Ferrari, vivido por Adam Driver (Star Wars: A Ascensão Skywalker), em Ferrari, novo filme de Michael Mann (Miami Vice).
Ferrari mostra os bastidores da Fórmula 1 em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari está em crise, com a eminente falência de sua empresa e as dificuldades em seu casamento com Laura. Já instável, o relacionamento fica ainda mais abalado pela morte do filho do casal e o envolvimento de Ferrari com Lina Lardi (Shailene Woodley, Divergente). Em meio às turbulências, ele decide apostar tudo o que tem na icônica corrida Mille Miglia, na Itália. =
Ferrari ainda conta com Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), Jack O'Connell (Invencível) e Sarah Gadon (O Homem Duplicado), entre outros, no elenco. Assista ao trailer da novidade, que estreia em 22 de fevereiro nos cinemas brasileiros: