Mesmo com crítica às produções de serial killers que existiram, Penn Badgley também apontou problema de You em glorificar assassinos
Com a popularização de produções sobre serial killers, principalmente feitas pela Netflix, e romantização dos assassinos, Penn Badgley, ator principal da série You, detonou séries e filmes desse tipo - e culpou o streaming.
Durante entrevista ao Entertainment Tonight, o intérprete de Joe Goldberg também se mostrou preocupado com pessoas que "se apaixonam" por serial killers retratados em seriados e longas, como aconteceu com Jeffrey Dahmer e Ted Bundy, por exemplo.
Na conversa, Badgley afirmou como os espectadores que se fixam em assassinos "precisam olhar para isso, por dentro." Além disso, ele também falou sobre a série na qual atua, You, que acompanha um assassino em série (mas fictício).
Para ser justo, com nosso seriado, você deve se apaixonar por [Joe]. Isso é por nossa conta.
"Ted Bundy? Isso é com você. Jeffrey Dahmer? Isso está na conta da Netflix. Isso é diretamente sobre os ombros da Netflix," finalizou o ator, em tom de brincadeira.
@entertainmenttonight Penn Badgley has a message for those of you who are a little TOO obsessed with Joe Goldberg and serial kworders 💀 #younetflix#pennbadgley#joegoldberg♬ original sound - Entertainment Tonight
+++LEIA MAIS: You: Penn Badgley explica por que se negou a gravar cenas íntimas