Penn Badgley, de You, quase foi Jesse Pinkman em Breaking Bad

Atualmente, Penn Badgley faz sucesso em You; papel de Jesse Pinkman em Breaking Bad ficou com Aaron Paul

Redação

Publicado em 21/02/2023, às 11h26 - Atualizado em 28/02/2023, às 18h09
Penn Badgley em You (Foto: Reprodução/Netflix) e Aaron Paul como Jesse Pinkman em Breaking Bad (Foto: Divulgação)
Penn Badgley em You (Foto: Reprodução/Netflix) e Aaron Paul como Jesse Pinkman em Breaking Bad (Foto: Divulgação)

É praticamente impossível imaginar outros atores em Breaking Bad, principalmente que Aaron Paul não era o único favorito para viver Jesse Pinkman. Intérprete de Joe Goldberg em You, Penn Badgley revelou como quase foi escolhido para o personagem na icônica série de drama criada por Vince Gilligan.

Durante entrevista ao Buzzfeed (via The Hollywood Reporter), Badgley relembrou o período no qual fez testes para Breaking Bad, e como a disputa para o papel foi bastante acirrada com Paul, que ganhou três Emmys de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática no papel de Jesse.

+++LEIA MAIS: You: Penn Badgley explica por que negou-se a gravar cenas íntimas

"Um dos projetos que mais cheguei perto foi Breaking Bad. O papel estava entre mim e Aaron Paul, nós dois fizemos o teste," afirmou o artista na conversa. "Na real, era o melhor roteiro de televisão que eu já tinha lido até então. Foi o projeto que escapou das minhas mãos."


Mais sobre You, da Netflix

Em outro momento da conversa, Badgley falou sobre o papel de Joe Goldberg em You, série original da Netflix que acompanha um serial killer fictício, responsável por se iludir ao pensar que persegue as pessoas com a melhor das intenções.

+++LEIA MAIS: Penn Badgley, ator de You, detona serial killers retratados na Netflix

"Acho que parte do que o programa está fazendo é mostrar que ele nunca está realmente olhando para si mesmo," disse. "Aconteça o que acontecer, na verdade, ele parece ser incapaz [de mudar]. É difícil para qualquer um. E então, depois de fazer algumas coisas realmente terríveis, é ainda mais difícil."