'Bloody Mary' atingiu 429 mil streams no Spotify após cena de 'Wandinha'
Uma cena de Wandinha (2022) editada com a música "Bloody Mary" de Lady Gaga fez com que a faixa batesse recordes de streaming. A cena em questão mostra Wandinha performando uma coreografia característica da personagem, criada inclusive pela própria atriz, Jenna Ortega.
Graças ao vídeo, "Bloody Mary" de 2011, atingiu 429 mil streams no Spotify, maior marca desde o lançamento da faixa. Confira o vídeo abaixo.
+++ LEIA MAIS: De Lady Gaga a Foo Fighters: 7 substituições radicais em line-ups de festivais
Fazendo mais de 270 mil reproduções, “Bloody Mary” de Lady Gaga tem seu maior dia de streams no Spotify desse o seu lançamento, graças a viral no TikTok com cenas da série Wandinha do Netflixpic.twitter.com/uOkiZSVNvP
— Update Gaga Brasil (@updategagabr) November 26, 2022
A cena não impulsionou só a canção, mas também o disco Born This Way chegando a 1.620.331 streams entre todas as músicas do projeto. "Judas", "Born This Way" estão entre as faixas mais tocadas.
Protagonizada por Jenna Ortega, Wandinha irá acompanhar os novos desafios da filha mais velha de Mortícia e Gomez Addams na curiosa Escola Nunca Mais (Nevermore Academy, no nome original em inglês). Nesse sentido, a série produzida por Alfred Gough e Miles Millarnão foi criada como um reboot de outras produções da Família Addams.
Com Gwendoline Christie vivendo a diretora Larissa Weems, da Escola Nunca Mais, Christina Ricci como Marilyn Thornhill, Catherine Zeta-Jones como Mortícia Addams, Luis Guzmán como Gomez Addams e Isaac Ordonez como Pugsley Addams, o irmão de Wandinha, a nova série da Netflix tem data de estreia prevista para 23 de novembro.