Em 2018, comediante morou com cantor por conta de crises nas carreiras
No especial Netflix Is A Joke: The Festival, Pete Davidson relembrou da época na qual morou com Machine Gun Kelly no porão da mãe em 2018, quando a carreira de ambos enfrentava algumas crises.
Davidson compartilhou a história durante o primeiro stand-up dele em três anos, no festival de comédia da Netflix realizado na última sexta, 29, em Los Angeles. O integrante do Saturday Night Live chamou o cantor ao palco e contou pela primeira sobre o período no qual ambos moravam na "casa da mãe."
+++LEIA MAIS: Bob Saget ajudou Pete Davidson com problemas 'pesados' de saúde mental; entenda
"Esse próximo cara que está vindo ao palco, celebramos o Natal juntos em 2018 e nós dois nos olhamos do outro lado da mesa," relembrou o comediante. "Estávamos na casa da minha mãe, morávamos juntos na casa dela, no porão."
"Lembro de olharamos um para o outro e falar: 'Está tudo bem, nossas carreiras estão quase no fim, está tudo bem,'" continuou. "[Machine Gun Kelly] agora tem dois álbuns número 1 seguidos, ele é um dos maiores nomes que você tem atualmente." Assista ao trecho do especial abaixo:
+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly recebe aviso da comunidade de vampiros por beber sangue; entenda
Em 20 de maio de 2022, Pete Davidson estrelará em Good Mourning, estreia de Machine Gun Kelly como diretor, no papel de um motorista agressivo. O filme não teve data de lançamento confirmada no Brasil. O elenco também conta com nomes como Megan Fox, Dove Cameron e Becky G.
Ver essa foto no Instagram