Estrela do spin-off de Batman, longa de 2022 com Robert Pattinson, ainda disse que, apesar disso, divertiu-se muito durante as filmagens
Colin Farrell, estrela de Pinguim, série derivada de Batman, longa de 2022 estrelado por Robert Pattinson (Crepúsculo), definiu a produção como "sombria" e "muito pesada". Em entrevista ao MovieZine, o ator confessou que a produção foi difícil de gravar por ser "incrivelmente violenta":
"É sombria, eu posso dizer isso. É muito sombria, e muito pesada, acredito. Certamente foi difícil de filmar", declarou. "Isso não significa que eu não me diverti fazendo, de certa forma. Mas é incrivelmente violenta".
Pinguim se passa após os eventos do primeiro filme e, ainda de acordo com Farrell, mostra "a ascensão de um homem a uma posição de poder e status social que ele sempre sonhou habitar": "A jornada de Oswald [Cobblepot, o Pinguim] é sobre chegar ao topo de uma cadeia de poder em Gotham, e não há poucos obstáculos em seu caminho", elucidou ao MovieZine.
+++LEIA MAIS: The Batman 2: Qual importância do spin-off de Pinguim para continuação?
Recenetemente, a plataforma de streaming Max revelou a primeira prévia da série, que ainda conta com Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Michael Kelly (House of Cards), Rhenzy Feliz (Fugitivos), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (A Maravilhosa Sra. Maisel), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor) no elenco.
Prevista para estrear no segundo semestre de 2024, Pinguimconta com Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. Ao todo, a primeira temporada da produção terá oito episódios. Assista ao trailer: