Por que Andre Braugher, de Brooklyn Nine-Nine, é homenageado em Assassinato na Casa Branca?
Mais conhecido por viver o capitão Raymond Holt, ator foi lembrado no último episódio da nova série de mistério da Netflix
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 24/03/2025, às 09h15
Mais conhecido como o capitão Raymond Holt, de Brooklyn Nine-Nine(2013-2021), Andre Braugher, que faleceu em dezembro de 2023, foi homenageado no último episódio de Assassinato na Casa Branca (The Residence, no original), nova série da Netflix estrelada por Uzo Aduba(Orange Is The New Black). Mas por quê?
Qual é a história de Assassinato na Casa Branca?
Em Assassino na Casa Branca, Uzo Aduba interpreta a detetive Cordelia Cupp, que é acionada para investigar a misteriosa morte de A. B. Wynter (Giancarlo Esposito, Capitão América: Admirável Mundo Novo), mordomo-chefe da Casa Branca, em meio a um dos eventos mais importantes do ano.
Enquanto Harry Hollinger (Ken Marino, Veronica Mars), melhor amigo e conselheiro do presidente dos Estados Unidos, acredita que tenha sido suicídio, a detetive descarta a possibilidade e inicia uma investigação para descobrir quem é o responsável pelo assassinato a partir de uma longa lista de suspeitos, que inclui até a cantora Kylie Minogue e o ator Hugh Jackman. Assista ao trailer:
Por que Andre Braugher é homenageado em Assassinato na Casa Branca?
Antes de falecer, vítima de um câncer de pulmão, Andre Braugher havia gravado alguns episódios de Assassinato na Casa Branca como o mordomo A. B. Wynter. Porém, com a sua morte inesperada, a produção precisou reescalar o personagem, colocando Giancarlo Esposito em seu lugar.

FONTE:People
LEIA TAMBÉM:Conheça Assassinato na Casa Branca, nova série de mistério da Netflix
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!