Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / CARREIRA

Por que Cameron Diaz ficou 11 anos sem atuar em filmes e séries?

Ao longo da carreira, Cameron Diaz fez sucesso com filmes como O Máskara, As Panteras, Quem Vai Ficar com Mary? e Jogo de Amor em Las Vegas

Cameron Diaz (Foto: Scott Dudelson/Getty Images)
Cameron Diaz (Foto: Scott Dudelson/Getty Images)

Uma das principais atrizes de Hollywood no final dos anos 1990 e ao longo dos anos 2000, conhecida por filmes como O Máskara (1994), As Panteras (2000), Quem Vai Ficar com Mary? (1998) e Jogo de Amor em Las Vegas (2008), Cameron Diaz se afastou da carreira e ficou 11 anos sem atuar. Afinal, por que ela tomou essa decisão?

Vale lembrar como, em 2014, Diaz estrelou em três filmes, Mulheres ao Ataque, Sex Tape: Perdido na Nuvem e Annie. Agora, o próximo longa com a artista será Back in Action, filme da Netflix previsto para estrear em 17 de janeiro de 2025. No ano seguinte, ela reprisará o papel de Fiona em Shrek 5.

+++LEIA MAIS: Cameron Diaz revela que foi 'mula de drogas' por acidente; entenda

Em participação no evento Fortune’s Most Powerful Women Summit, a atriz explicou os motivos de iniciar um hiato na carreira. "Para mim, era apenas algo que eu precisava fazer. Parecia algo que eu tinha que fazer para recuperar minha própria vida," afirmou. "E eu realmente não me importava com mais nada."

"A opinião de ninguém, o sucesso de ninguém, a oferta de ninguém, nada de ninguém poderia mudar minha opinião sobre minha decisão de cuidar de mim e construir a vida que eu realmente queria ter," continuou Cameron Diaz. "Na verdade, trata-se de: pelo que você é apaixonado? Para mim, foi construir minha família."

+++LEIA MAIS: Sofia Coppola responde se personagem de Encontros e Desencontros é baseada em Cameron Diaz