Por que Chris Evans temia que Capitão América o deixaria ‘profundamente infeliz’?

Chris Evans interpretou Capitão América entre 2011 e 2019 no Universo Cinematográfico Marvel (MCU)

Redação

Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)

Um dos grandes personagens da carreira de Chris Evans, Capitão América deixou o ator bastante inseguro no começo do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) – e achava que ficaria “profundamente infeliz” com o manto do herói.

Durante entrevista à GQ, o ator relembrou como sentiu uma apreensão inicial quando começou a considerar o papel do MCU. “A vantagem era que eu poderia cuidar da minha família para sempre,” afirmou. Os contras eram que eu ficaria profundamente, profundamente infeliz com a fama e a perda de controle.”

Adoro interpretar esse papel. Eu me sinto conectado a isso de uma forma que quando você revisita um personagem tantas vezes você não consegue evitar de tentar absorver algumas de suas características e se comparar com elas.

+++LEIA MAIS: Chris Evans não quer voltar à Marvel no momento, mas aceitaria no futuro; entenda

Evans se aposentou oficialmente do Capitão América em Vingadores: Ultimato, filme que mostra um encerramento de ciclo para o personagem. O ator descreveu a experiência na Marvel como “honra” e explicou a decisão de se afastar do papel: “Você quer sair do trem antes que eles o empurrem.”

TAGS: capitão américa, chris evans, infeliz, marvel, MCU