NÃO VEM AÍ!

Por que ‘Dexter: Pecado Original’ foi cancelada?

Paramount voltou atrás e, quatro meses após anunciar a renovação do prelúdio para uma segunda temporada, cancelou a série

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Por que Dexter: Pecado Original, prelúdio da franquia com Michael C. Hall, foi cancelada?
Por que Dexter: Pecado Original, prelúdio da franquia com Michael C. Hall, foi cancelada? - Divulgação/Paramount+

Meses após o anúncio de que Dexter: Pecado Original ganharia uma segunda temporada, a Paramount voltou atrás e cancelou o prelúdio de Dexter (2006-2013), que mostrava a juventude do serial killer eternizado por Michael C. Hall (Six Feet Under). Mas por quê?

Segundo informações da Variety, que revelou a notícia, a segunda temporada de Dexter: Pecado Original, na verdade, estava em hiato e não havia planos definidos para iniciar as filmagens dos novos episódios.

Além disso, ainda de acordo com o veículo, o novo plano é focar em Dexter: Ressurreiçãoque deve ganhar uma segunda temporada em breve — e continuar expandindo a franquia com novas histórias originais sobre Dexter Morgan.

Qual é a história de Dexter: Pecado Original?

Dexter: Pecado Original nos leva ao passado para conhecer a juventude de Dexter Morgan antes de ele se tornar o homem que conhecemos na série original: um especialista forense que, durante o dia, solucionava crimes e, à noite, cometia assassinatos. 

Patrick Gibson, conhecido por The OA (2016-2019) e Sombra e Ossos (2021-2023), é o protagonista da novidade. Christian Slater (Mr. Robot) interpreta Harry Morgan, pai do personagem, e Molly Brown (De Volta ao Baile) vive a irmã de Dexter, Debra Morgan. Na série original, os personagens foram de James Remar (Oppenheimer) e Jennifer Carpenter (As Branquelas), respectivamente.

Na primeira temporada, Dexter: Pecado Original também contou com James Martinez (Billions) como Angel Batista, vivido por David Zayas (Os Mercenários) no original; Christina Milian (Amor de Aluguel) como Maria LaGuerta, papel que foi Luna Lauren Velez (Transformers: O Despertar das Feras) e Alex Shimizu (The Blacklist) como Vince Masuka, que já foi interpretado por C.S. Lee (Chuck).

Por fim, o elenco ainda trouxe Sarah Michelle Gellar, de Buffy: A Caça-Vampiros (1997-2003), como a chefe de Dexter no Departamento de Polícia de Miami; Reno Wilson, de Good Girls (2018-2021) como Bobby Watt, confidente de Harry Morgan; e Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy (2005- ) como Aaron Spencer, Capitão da Divisão de Homicídios de Miami Metro, que tem uma relação de décadas com Morgan.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paramount+ Brasil (@paramountplusbr)

 

FONTE: Variety

LEIA TAMBÉM: Dexter: Ressurreição deve ganhar segunda temporada, adianta site

Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: Dexter, Dexter: Original Sin, Dexter: Pecado Original, Paramount+