Sharon Stone chegou a fazer reunião com executivos de estúdio para apresentar a ideia, mas ela não teve boa recepção de executivos
Atriz de filmes como Instinto Selvagem (1992), Cassino (1995), O Vingador do Futuro (1990) e O Especialista (1994), Sharon Stone revelou como fez proposta para estrelar um filme de Barbie nos anos 1990, mas o projeto foi rejeitado.
Vale lembrar como, mais de 20 anos depois, a boneca enfim ganhou um filme live-action - e foi grande sucesso. Estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, a produção foi lançada em 20 de julho de 2023 nos cinemas brasileiros e arrecadou cerca de US$ 1,4 bilhão na bilheteria mundial.
+++LEIA MAIS: Instinto Selvagem: Filmagens foram 'jornadas assustadoras', diz Sharon Stone
Durante entrevista ao podcast Fly on the Wall, apresentado por Dana Carvey e David Spade, a artista alegou como foi "expulsa" por um estúdio não revelado após sugerir uma história sobre a icônica boneca.
"Todas as pessoas importantes estão perseguindo ela [Barbie] por aí… é sobre o poder de ser Barbie e o que a Barbie poderia fazer no mundo porque ela é tão poderosa," afirmou. "Fui ao estúdio tentar fazer a Barbie na década de 1990 com um produtor, um amigo meu, e tive o então CEO da Mattel ao meu lado. Fomos expulsos do estúdio."
Eles disseram: ‘Por que você pegaria esse ícone americano e tentaria destruí-lo? O que há de errado com você?’ Recebi um sermão e uma escolta até a porta.