Jamie-Lynn Sigler sentia que James Gandolfini, intérprete de Tony Soprano, tinha boas intenções ao falar isso; entenda
Principal ator de Família Soprano, uma das melhores séries de todos os tempos, James Gandolfini interpretou Tony Soprano no seriado e costumava gritar que era "péssimo para cara***" no set de filmagens, segundo a atriz Jamie-Lynn Sigler.
Vale lembrar como Sigler interpretou Meadow, filha de Tony, na produção. Durante entrevista ao podcast Inside of You, a atriz relembrou como achava que Gandolfini tinha essa atitude como maneira de ajudar os outros atores e atrizes do elenco.
"Tinha nada a ver com a confiança dele. Ele se questionaria. Haveria momentos nos quais ele diria: 'Eu sou péssimo para cara***,' mas eu apreciei isso porque tive esses pensamentos, mas não os disse em voz alta porque não quero que ninguém saiba que eu acho que eu sou uma droga," afirmou. "Ele estava confiante o suficiente para dizer isso em voz alta."
"Jim era o tipo de parceiro de cena onde parecia que ele estava lá e a única intenção dele era me tornar o melhor possível. Cada vez que trabalhei com ele, senti que o único propósito era: 'Vou ajudá-lo a dar o seu melhor,'" continuou Jamie-Lynn Sigler.
+++LEIA MAIS: Família Soprano: James Gandolfini se revoltou com cena de masturbação