Prevista para 2022 na HBO Max, série do Pacificador conta com retorno de John Cena no papel
Durante pandemia de covid-19, após filmagens de O Esquadrão Suicida (2021), o diretor James Gunn teve ideia de fazer série do Pacificador, vilão interpretado por John Cena e um dos personagens de maior destaque do longa disponível na HBO Max. Segundo Deadline, o cineasta e roteirista explicou o motivo de produzir o seriado.
Cuidado com os spoilers de O Esquadrão Suicida: na trama da produção, Pacificador tem um embate com Sanguinário (Idris Elba), leva um tiro na garganta e é dado como morto. A segunda cena pós-créditos do filme mostra como o vilão sobreviveu e terá uma nova missão: salvar o mundo novamente. Essa revelação foi surpreendente, porque o personagem de Cena praticamente reviveu.
+++LEIA MAIS: Spin-off de Sanguinário? James Gunn responde rumores sobre produção
"Todo mundo na televisão é completamente bom ou mau. Por outro lado, há algumas ótimas séries responsáveis por fugir disso, então foi divertido fazer um supervilão com muita nuance," afirmou James Gunn. Ou seja, a ideia da série do Pacificador é colocar o personagem em uma jornada de descobrimento.
"Não me sentei e disse: 'Ah, como vou tornar esse personagem simpático?' Planejei da forma mais completa possível, e uma das coisas que quis contar foi uma história na qual ele tivesse muito a aprender," finalizou o diretor. Pacificador estreia em janeiro de 2022 na HBO Max e terá novidades divulgadas no DC FanDome, em 16 de outubro de 2021.
+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida: personagem quase ganhou visual bizarro, diz James Gunn; veja
i had to match the beacon of freedom with something equally impressive pic.twitter.com/9zWLv3BXWy
— Peacemaker on HBO Max (@DCpeacemaker) September 20, 2021