Jean-Claude Van Damme interpretou a si mesmo no episódio 'The One After the Superbowl: Part 2'
Um dos grandes nomes dos filmes de ação de Hollywood, Jean-Claude Van Damme também fez aparições curtas em algumas produções da televisão, como Friends. No entanto, o ator não gostou da atuação dele na série de comédia - e se envergonha por isso até hoje.
Durante entrevista ao New York Post, Van Damme revelou um pouco dos bastidores do episódio "The One After the Superbowl: Part 2," 13º da segunda temporada, no qual Ross (David Schwimmer) encontra Marcel no set de um novo filme, onde Chandler (Mateus Perry) encontra um ex-colega de escola. Enquanto isso, Rachel (Jennifer Aniston) e Monica (Courtney Cox) competem pelo afeto de Jean-Claude Van Damme.
+++LEIA MAIS: Van Damme é personagem jogável em Mortal Kombat 1
"Minha atuação é tão ruim. Eu pareço tanto com um presunto. Tipo: 'Ei, meninas.' […] Eu estava com vergonha de mim mesmo," afirmou. "Eu estava no set, e aquelas garotas, elas vão e me beijam na boca. Eu não sabia o que fazer, como fazer… foi estranho. Eles foram todos muito legais."
Em seguida, o astro revelou como não conhecia Friends na época, apesar do grande sucesso do seriado: "Então, quando eu chego, vejo aquelas duas lindas garotas e elas dizem que essa é a série mais popular do mundo no momento, fiquei muito feliz. E meu agente disse: 'Você precisa fazer um episódio com eles.' Foi muito legal."
+++LEIA MAIS: Vin Diesel barrou participação de Jean-Claude Van Damme em Velozes e Furiosos