Jenna Ortega estrelou alguns sucessos na televisão e nos cinemas
Uma das principais atrizes dos últimos anos, responsável por trabalhar em projetos como Wandinha, Pânico 5 (2022), X - A Marca da Morte (2022) e Você, Jenna Ortega revelou como "não consegue se assistir" atuando, seja nos cinemas ou séries de televisão.
Durante entrevista à revista Harper's Bazaar, na qual recebeu o prêmio Breakthrough no Women of the Year Awards 2023, Ortega explicou como não conseguiria seguir em frente com a própria carreira se passasse muito tempo com foco em aspectos que não gosta em uma determinada cena.
+++LEIA MAIS: Jenna Ortega chora ao falar sobre hate que sofre na internet
"Não posso assistir meu trabalho, porque sei que não poderei forçar seguir em frente e continuar a crescer como atriz se eu me apegar a certos elementos," afirmou. "Muitas pessoas na minha profissão provavelmente se identificam com isso: quando você faz uma tomada que não gosta, você vai para a cama se chutando."
Mas, no final das contas, tudo que posso fazer é ser vulnerável e honesta quando a câmera está ligada, e então preciso seguir em frente e deixar para lá.
Em seguida, Jenna Ortega explicou como quer assumir o controle da carreira e está desesperada para poder cometer erros e poder aprender com eles: "Quero ser capaz de realmente orquestrar meu próprio futuro e tomar medidas mais específicas e precisas. Eu até implorei um pouco para poder cometer um erro. Por que como posso aprender se não fizer isso sozinha?"
+++LEIA MAIS: Jenna Ortega vai 'matar um unicórnio' em novo filme
"Não posso ter medo do fato de poder cair de cara no chão. Mas é difícil fazer isso quando tantas pessoas assistem," continuou a atriz. Para encerrar o assunto, ela acrescentou como aprendeu a manter a própria ansiedade sob controle ao perceber que não é a única que tem "naturalmente pavor" de cometer erros. Além disso, mesmo as pessoas mais bem-sucedidas na indústria podem ter dificuldades.
"O que me ajuda a dormir à noite é saber que todos - não importa quão bem-sucedidos ou trabalhadores, estão voando pela cintura," disse Ortega. "Ninguém sabe o que está acontecendo. Todo mundo faz algo pela primeira vez. Alguém não tem vantagem sobre você. Ninguém está abaixo de você."
Estamos todos em igualdade de condições porque estamos todos naturalmente aterrorizados.
+++LEIA MAIS: Jenna Ortega nega namoro com Johnny Depp: 'Rumores ridículos'