Ator venceu um Globo de Ouro, um Critics Choice e um Emmy por sua interpretação de Roman Roy na última temporada da série da HBO
Vencedor de um Globo de Ouro, um Critics Choice Award e um Emmy Awards por sua interpretação de Roman Roy na quarta e última temporada de Succession, Kieran Culkinrevelou que ainda não assistiu ao capítulo final da série da HBO por um motivo bastante específico.
"Não foi de propósito. Eu estava na Polônia e não consegui entrar na minha conta da [HBO] Max. Foi um problema de aplicativo. Aí eu saí de férias e, depois disso, pensei: 'É, [o final] foi há três meses'. Quero voltar e assistir", explicou ao The Hollywood Reporter.
Na quarta e última temporada de Succession, que foi ao ar nos primeiros meses de 2023, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco provoca uma divisão familiar entre os Roys, que estão ansiosos para descobrir como serão as suas vidas quando o negócio for concluído. Assista ao trailer:
Durante o tapete vermelho do Globo do Ouro, que aconteceu no início do mês, Kieran Culkin afirmou que um spin-off de Succession seria "uma ideia horrível", mostrando-se contra a possibilidade. Ele ainda disse que há casos que dão certo, como Frasier — spin-off de Cheers —, "mas nem toda série pode ser Frasier."
Ainda assim, o intérprete de Roman Roy admitiu que, caso isso realmente acontecesse, um spin-off focado primo Greg, papel de Nicholas Braun, poderia funcionar. "O primo Greg faria um bom spin-off, preciso ser honesto", afirmou.