Por que Kieran Culkin ainda não assistiu ao último episódio de Succession?
Ator venceu um Globo de Ouro, um Critics Choice e um Emmy por sua interpretação de Roman Roy na última temporada da série da HBO
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Vencedor de um Globo de Ouro, um Critics Choice Award e um Emmy Awards por sua interpretação de Roman Roy na quarta e última temporada de Succession, Kieran Culkin revelou que ainda não assistiu ao capítulo final da série da HBO por um motivo bastante específico.
“Não foi de propósito. Eu estava na Polônia e não consegui entrar na minha conta da [HBO] Max. Foi um problema de aplicativo. Aí eu saí de férias e, depois disso, pensei: ‘É, [o final] foi há três meses’. Quero voltar e assistir”, explicou ao The Hollywood Reporter.
Na quarta e última temporada de Succession, que foi ao ar nos primeiros meses de 2023, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco provoca uma divisão familiar entre os Roys, que estão ansiosos para descobrir como serão as suas vidas quando o negócio for concluído. Assista ao trailer:
Spin-off de Succession? Nem pensar!
Durante o tapete vermelho do Globo do Ouro, que aconteceu no início do mês, Kieran Culkin afirmou que um spin-off de Succession seria “uma ideia horrível”, mostrando-se contra a possibilidade. Ele ainda disse que há casos que dão certo, como Frasier — spin-off de Cheers —, “mas nem toda série pode ser Frasier.”
Ainda assim, o intérprete de Roman Roy admitiu que, caso isso realmente acontecesse, um spin-off focado primo Greg, papel de Nicholas Braun, poderia funcionar. “O primo Greg faria um bom spin-off, preciso ser honesto”, afirmou.