Intérprete de Roman Roy nas quatro temporadas da aclamada série da HBO, Kieran Culkin estava ocupado quando últimos episódios foram ao ar
Conhecido por interpretar Roman Roy nas quatro temporadas de Succession, uma das principais séries da HBO nos últimos anos, Kieran Culkin revelou como não conseguiu assistir aos últimos episódios do aclamado seriado, criado por Jesse Armstrong.
Durante entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, o artista falou sobre os motivos de não ter acompanhado o final da série. "Eu estava na Polônia gravando este filme quando os últimos três episódios foram ao ar e não consegui entrar na minha conta Max," explicou. "Então minha esposa entrou no Instagram e disse ei, se há alguém que possa dar seu login para que Kieran possa assistir os últimos episódios? E as pessoas fizeram! Todo mundo simplesmente forneceu seu e-mail, senha e outras coisas."
Consegui assistir ao oitavo e nono episódios, mas antes do último tive que me mudar para um hotel diferente que não tinha smart TV, então simplesmente não consegui assistir.
Em seguida, Culkin acrescentou como "depois fui para casa, tirei férias, blá, blá, blá. Você sabe quando tem alguns meses? Eu meio que perdi o momento. Isso não faz sentido? Talvez não faça sentido." Desde então, o ator e a esposa, Jazz Charton, planejaram assistir novamente Succession desde o início, mas ainda começaram.
+++LEIA MAIS: Macaulay Culkin trabalhará com os quatro irmãos pela primeira vez em série
+++LEIA MAIS: Kieran Culkin diz que tinha dó do irmão Macaulay Culkin quando era ator mirim; entenda
+++LEIA MAIS: Kieran Culkin é contra spin-off de 'Succession', mas admite que primo Greg daria uma boa série
+++LEIA MAIS: Succession 'me fo***', diz Jeremy Strong, o Kendall Roy
+++LEIA MAIS: Jeremy Strong, o Kendall Roy, não quer outra temporada de Succession