Leonardo DiCaprio revelou que papel mais desafiador da carreira foi de Teddy Daniels em Ilha do Medo (2010)
Ator de filmes aclamados como Ilha do Medo (2010), Titanic (1997), O Lobo de Wall Street (2013) e Era uma Vez em... Hollywood (2019), Leonardo DiCaprio revelou como tem uma tática inusitada para se preparar para cada produção, que é se isolar de humanos, segundo informações do Showbiz Cheat Sheet.
Como o ator falou, o papel mais desafiador da carreira dele foi de Teddy Daniels em Ilha do Medo, no qual viveu uma pessoa que passa por distúrbios. "Este foi o mais desafiador até agora para mim. Fisicamente, sim, mas emocionalmente ainda mais," explicou.
Como método para conseguir entrar no personagem da melhor maneira possível, DiCaprio se isolou de seres humanos - e isso foi feito em outros projetos. "É da natureza do personagem lidar com traumas emocionais extremos e é difícil para esses tipos de coisas não passarem para você," continuou.
Mas, na maioria das vezes, gosto de me isolar da maioria das pessoas quando estou filmando por meses seguidos e, portanto, não obtenho necessariamente uma reação de mais ninguém porque estava quase sozinho.
Mesmo com essa preparação intensa, o ator procura abandonar cada personagem o mais rápido possível: "Por pura necessidade de sobreviver ao processo de filmagem, eu desligo quando vou para casa porque, se não o fizer, especialmente em papéis tão exigentes como este..."
Olha, no final das contas, sou desafiado por esses tipos de personagens.
+++LEIA MAIS: Veja novas imagens do novo filme de Scorsese com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro