Por que Tom Holland evita tapetes vermelhos ao lado de Zendaya?
'Não é meu momento, é o momento dela', disse o ator à Men's Health
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)
Publicado em 03/01/2025, às 19h00Você dificilmente verá Tom Holland de mãos dadas com Zendaya em tapetes vermelhos. Em uma nova entrevista para a capa da Men’s Health, o ator revelou que prefere deixar sua namorada brilhar sozinha durante grandes eventos.
“Não é meu momento, é o momento dela”, disse ele à publicação.
E, se formos juntos, será sobre nós.
Holland e Zendaya confirmaram o relacionamento em 2021, depois do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar em 2017, e desde então se tornaram um dos casais mais comentados de Hollywood. Eles posaram juntos em um tapete vermelho pela última vez durante a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em 2021.
Embora não tenha entrado em mais detalhes sobre o relacionamento durante a entrevista à Men’s Health, Holland explicou que sair — seja sozinho ou com Zendaya — muitas vezes exige algumas ligações para garantir privacidade: “É tudo reservado com antecedência, resolvemos tudo, ligamos para o teatro e garantimos um lugar privado.”
Em uma entrevista ao Dish Podcast no mês passado, Holland também brincou sobre as vantagens de namorar Zendaya e filmar projetos como Homem-Aranha e uma produção separada com Christopher Nolan.
“Os estúdios adoram: um quarto de hotel”, brincou ele. “Motoristas separados. Não somos loucos... É trabalho, ok!”
Durante o episódio, Holland também comentou sobre como aprecia ter uma parceira que entende os benefícios e as dificuldades da fama: “Esse é um dos pontos que tornam Zendaya e eu um casal tão forte, o espírito de podermos nos relacionar com algo que é muito, muito único.”
Talvez outro tapete vermelho de Zendaya e Holland aconteça quando Homem-Aranha 4 for lançado. Holland mencionou o roteiro em uma entrevista em outubro. “Temos um conceito, um pitch e um rascunho que é excelente”, disse ele ao podcast Rich Roll. “Precisa de ajustes, mas os roteiristas estão fazendo um ótimo trabalho, e eu o li há três semanas. Isso realmente me motivou.”
“Zendaya e eu sentamos para lê-lo juntos, e, em alguns momentos, pulávamos pela sala como, ‘Isto é um filme de verdade digno do respeito dos fãs’", acrescentou. “Mas ainda há algumas coisas que precisamos resolver antes de realmente colocá-lo em produção. Mas é empolgante, e estou muito animado com isso.”
Esta matéria é uma tradução. Leia a original na Rolling Stone americana AQUI.