Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Príncipe Harry realmente atacou príncipe William em documentário? Veja o que ele disse

Harry & Megan, além de falar sobre relacionamento de príncipe Harry e Meghan, conta alguns bastidores da família real britânica

Redação Publicado em 16/12/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipes Harry e William (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)
Príncipes Harry e William (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)

Série documental da Netflix que conta relacionamento entre príncipe Harry, Duque de Sussex, e da ex-atriz Meghan, Duquesa de Sussex, Harry & Megan também navega pelos bastidores da família real britânica - e um dos principais assuntos é uma briga entre Harry e o irmão, William.

Na produção, Harry explicou como a pressão da imprensa também ajudou no conflito com o irmão. "Há vazamentos, mas há também 'plantio' de informações, de certa forma," afirmou (via Hugo Gloss). "Então, se o time de comunicação quer remover uma história negativa sobre seu princípio, eles negociarão e te darão algo sobre o princípio de outra pessoa. Então, os escritórios acabam trabalhando uns contra os outros."

+++LEIA MAIS: Harry & Meghan ganha novos episódios: Do que fala cada um?

"Há uma esquisita compreensão, ou aceitação, que acontece. Você sempre pode dizer: 'Eu não sabia disso' Ou: Não seja ridículo. Isso nunca aconteceria," continuou. "Você está sugerindo que eu tolero isso? É tipo: 'Não, mas o que eu estou perguntando é: você fez algo para interromper isso?' E a resposta é: não."

Quando eram crianças, os dois jovens príncipes viram esse efeito negativo acontecer com o pai e agora rei, Charles III: "William e eu ambos vimos o que aconteceu no escritório do meu pai, e fizemos um acordo de que nós nunca deixaríamos isso acontecer com nosso escritório. "Eu preferiria ser destruído na imprensa do que jogar junto a esse jogo, ou fazer essas negociações."

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher diz que ‘sente a dor’ do príncipe William: ‘Ele tem um irmão mais novo falando m*rda’

Além disso, Harry comentou como ficou muito chateado com o conflito com William. "Ver o escritório do meu irmão copiar isso - a exata mesma coisa que nós dois prometemos que nunca, jamais faríamos - foi de partir o coração"," disse

Havia essa barreira criada entre mim e meu irmão, então agora ele está no lado da instituição. Parte disso, eu entendo. Isso é a herança dele. Até certo ponto, isso já está enraizado nele, parte da sua responsabilidade é a sobrevivência e a continuação dessa instituição.