Carreira como atriz teria ajudado Priscilla a criar a própria identidade
Priscilla Presley acredita que se desvencilhou do rótulo de "apenas esposa do Elvis" e refletiu sobre o que a ajudou a pavimentar seu próprio caminho.
Durante painel da Comic Con de Rhode Island realizado na última sexta-feira, 1º, Priscilla falou sobre os projetos nos quais se envolveu desde o fim do casamento com Elvis, ainda em 1973.
Ver essa foto no Instagram
“Acho que os filmes que fiz", disse sobre o que a levou a deixar de ser conhecida como esposa do chamado Rei do Rock. "Penso que, basicamente, foi minha escolha.”
A atriz mencionou projetos específicos: “Os filmes que amei e, quero dizer, Corra que a Polícia Vem Aí! (1988)... Estar em Dallas foi ótimo.”
Ver essa foto no Instagram
“Isso realmente me libertou um pouco para ser minha própria pessoa”, continuou. Ela interpretou Jane Spencer na trilogia Corra que a Polícia Vem Aí! e Jenna Wade na série Dallas. Também teve papéis em seriados como Melrose Place, Spin City e Agente Elvis.
+++LEIA MAIS: Priscilla Presley homenageia Lisa Marie em primeiro aniversário de morte da filha
+++LEIA MAIS: Com digital clara de Sofia Coppola, 'Priscilla' forma retrato aprofundado da ex-esposa de Elvis Presley, mas não é sobre feminismo
+++LEIA MAIS: Por que Priscilla Presley estava 'muito preocupada' com filme sobre ela e Elvis
+++LEIA MAIS: Priscilla Presley sobre ser enterrada perto de Elvis: 'É o que quero'