Produtor revela planos para a 2ª temporada de The Pitt, série médica da Max
Série acompanha plantão de 15 horas em um hospital de Pittsburgh, com médicos lutando para salvar vidas com recursos limitados
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
A primeira temporada de The Pitt, uma mistura de Grey’s Anatomy (2005- ) e 24 Horas (2001-2010), está chegando ao fim, mas R. Scott Gemmill, criador e produtor executivo do drama médico, já está trabalhando na segunda temporada.
Em um evento realizado pelo Deadline no último sábado, dia 5 de abril, Gemmill confirmou que os novos episódios serão, mais uma vez, divididos em 15 horas de plantão e, dessa vez, os médicos irão trabalhar durante as festividades de 4 de julho, um dos feriados mais populares dos Estados Unidos, cerca de dez meses após o fim da primeira temporada.
Qual é a história de The Pitt?
The Pitt acompanha, hora a hora, a rotina de um dia de trabalho em um hospital de Pittsburgh, na Pensilvânia, enquanto os médicos lidam com crises pessoais, pacientes enfurecidos, políticas restritas e a falta de recursos para realizar o seu trabalho.
A série é estrelada pela ex-estrela de E.R.: Plantão Médico, Noah Wyle, que viveu o dr. John Carter durante as 15 temporadas da série. Na novidade, o ator interpreta o dr. Michael Robinavitch, ou apenas dr. Robby, chefe da emergência do hospital.
Além de Noah Wyle, a série ainda conta com Tracy Ifeachor (Wonka), Fiona Dourif (The Blacklist), Taylor Dearden (For All Mankind), Isa Briones (Goosebumps), Gerran Howell (Emerald City), Shabana Azeez (Vinagre de Maçã), Patrick Ball (Law & Order), Supriya Ganesh (Grown-ish) e Katherine LaNasa (Idas e Vindas do Amor). Assista ao trailer da novidade a seguir:
FONTE: Deadline